quinta-feira, março 03, 2011

"Voltar a escrever em blog, depois de alguns meses, ganha ares de novo desafio... Eu me encontro como principiante que não sabe muito bem o que quer dizer.
Pois bem, as pessoas deverão me conhecer pelos blogs: Nos porões da mente e os brejos ao redor de minha alma agreste esses dois em parceria com minha miguissima Rita de Cássia. Agora me lanço só pelos mundões dos blogs, será que eu consigo caminhar por essas novas estradas as sós??? Pergunta misterio...
Beijos Povo e se cuidem!!!"

3 comentários:

Ana Seerig disse...

Claaaaro que sim!

E eis ai a diversão: o desafio!

Mui buena suerte!

Eraldo Paulino disse...

Pelo que já andei sondando nos teus antgos blogs, vai superar com louvor..

Bj!

Alline disse...

Nine, ó eu aqui! Te achei. ;)
Deixei um selo pr ti lá no blog. Quando puder, apareça pra pegar.

Beijãozão =)