terça-feira, março 29, 2011

30 de março - Aninha, parabéns!!!

Bem, eu poderia escrever qualquer coisa menos especial como um post de três linhas e jogar aqui na rede, como forma de homenagear vc, mas, odeio coisas melosas demais ou superficiais, então irei tentar te parabenizar da mesma forma que faria caso vc estivesse em carne e osso aqui na minha frente (É claro que tirando o bolo, a festa, o brigadeiro de panela, hummmm!, e as eventuais tascadas de ovo e farinha de trigo ou barro em sua cabeça, além das altas doses de refrigerante ou álcool, regadas a música alta e rock and roll).
De forma mais simples te desejo tudo de bom, especial, profundo, maravilhoso, calmo, belo e tudo o mais que Deus e os bons ventos possam te proporcionar! E só para não perder o costume repito a frase: Você é importante para mim cabeça dura! rs. 
Conhecer vc, foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo no ano passado, e é deveras maravilhoso receber noticias e cartas suas, e saber que vc se preocupou em fazer uma seleção toda personalizada e comentada de musicas para mim, além de nunca ter me esquecido quando eu nem sabia se ia voltar ao mundo "digital"..  Valeu Aninha!
Antes que eu comece a querer chorar e partir para as frases obvias de "eu te adoro!", apenas te digo que esse dia é todo seu!!!
Então Aninha, sem mais delongas e puxação de saco, te agradeço por estar sempre disponível a jogar conversa fora ou a "fazer algo útil", como diria vc, rs, aliás cabeça dura (só eu a chamo assim, que tentar fazer o mesmo leva um tiro!!!) Obrigada por tudo!!!
Adoro tu demais, viu?!
beijão e se cuida!!!!!!!!   
Meus mais sinceros parabéns e felicidades para Ana Seerig!!!!!!

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Aeeeeeeee...que lindeza, Nine!

Parabéns e muita saúde e sucesso para a Ana! =D

Beijos para as duas!

Ana Seerig disse...

Heeey, obrigada por se ocupar com isso... tenho absoluta certeza que havia coisa mais interessante pra fazer, então duplamente obrigada pela preocupação.

Tu também sabe o quão bom é pra mim conversar contigo, fico feliz que me ature, com todas as minhas bestialidades.

Beijoo

Pandora disse...

A Ana é uma velhinha mesmo... Vê como ela sempre diz coisas como "obrigada por se ocupar com isso..." "fazer algo útil" rsrs... É uma fofa, foi bom saber que ela completa ano em 30 de março... pq já começo a maquinar coisas!!!