quinta-feira, março 17, 2011

"Cedo ou tarde"

"Então eu quero ser livre como o amanhã que não pertence a ninguém,como o tempo que não segue relógios ou rotações. Aqui e ali, aqui ou em qualquer lugar. Acho que eu preciso confessar que nunca me apaixonei, e que o meu maior erro é fugir. Não estou em meu estado mais lúcido, crio nuvens e pedras, para me desfazer delas depois. E na minha cabeça é tudo tão perfeito, sólido e diferente. É como uma febre que assola o meu corpo, pondo tudo em combustão, tudo a perder. E eu não tenho certeza das palavras "eu te amo". Sinto calor e frio ao mesmo tempo, quero fugir e ficar aqui, sumir. Então a frase: "Seja capaz de se arriscar nas coisas que você acredita" começa a martelar em minha cabeça, "É melhor se arriscar do que se arrepender depois". Eu eu não sei  se sou capaz de me apaixonar, me deixar levar.. "Então só por uma vez se arrisque nas coisas que você jura não conhecer, mande a racionalidade por espaço, e se entregue!" E eu não sei o que fazer (até sei, mas a resistência é maior!). "Tire suas próprias conclusões acerca das coisas que diz e sente.. Será uma conquista ou caso contrário só mais uma arvore no caminho".. "É melhor se arrepender do que se fez, do que não ter tido a coragem de fazer*". 
Allyne Araújo e Ana Seerig.
Parceria as avessas, o texto todo era pra se em cima das idéias inspiradas que ela teve enquanto a gente conversava via msn.. Mas bem na hora em que eu fui pra salvar as tais idéias a porta tocou e eu tive que atender, a aninha não tava mais on e eu sem pensar fechei a janela.. FECHEI A JANELA! Ah droga! eram inspiradas demais!! Mas fica ai a idéia do que era pra ser... OBrigada Ana!!!!!
*Roger Moreira - Agora é tarde - Ultraje a rigor

5 comentários:

Ana Seerig disse...

Ótimo texto. Só não sei o qual a minha participação nisso... talvez a citação da música mesmo... o que faço de viciada e alucinada...

Mas enfim, se te dei inspiração, beleza, fico feliz...

=)

Luna Sanchez disse...

Dia desses ouvi de alguém que amo muito, a seguinte frase : "Tu e juízo não combinam!"

Rs

Aceitei como o maior dos elogios!

Beijocas, Nine! E beijos para a Ana também.

RITA DE CÁSSIA disse...

Rá!!!!
Nine nega, arrisque, to do seu lado! vamos arriscar juntas!
te amo

2edoissao5 disse...

se não tem certeza das palavras "eu te amo", não fala! rs
espera que um dia ela sai, naturalmente...

Valéria lima disse...

Às vezes eu subo na cadeira nas pontas dos pés e silenciosamente retiro de cima do armário essas minhas confissões. Concordo com você - é melhor nos arrependermos do que se faz.

BeijooO*