quinta-feira, agosto 04, 2011

Além

"Ela está a beira do precipício mais alto avaliando seus pontos fracos e fortes, cara a cara com seus anjos e demônios, pronta para dizer adeus e cheia de vontade de continuar (?). Fuma um cigarro como se este fosse a degustação final do seu prato de ontem, e sorri amarelo a brisa que insiste em carregar suas mechas de cabelos para trás, Fábio ainda a martelar em sua cabeça, e a dor a amagar o peito. Ele se foi e levou consigo as lembranças, o "bom dia" calmo e o beijo logo cedo pela manhã - Ah! amor por que você se foi? - Se pergunta entre lágrimas e olhos fechados. E sem mais pensar, totalmente entregue as emoções intensas, ela cria forças e se joga, lançando-se a descoberta de perder a própria vida e com a esperança de encontra-lo além túmulo e vida real."

Quando eu tenho as loucas de escrever essas coisas sinto como se não tivesse domínio próprio do meu lápis, quando corro os olhos pelo texto a fazer as devidas revisões me pergunto "de onde foi que eu tirei isso?". A verdade é que eu meio que achei este texto bobo e sem lógica, mas coloquei-o aqui só para me lembrar de que a   melhoria vem acompanhada de um senso de auto crítica, e busca de criatividade.

Acorda dona Allyne!!! Mostre serviço..

7 comentários:

Luna Sanchez disse...

Eu não achei bobo, achei intenso. Quem nunca sentiu essa vontade, mesmo que por apenas um segundo?

Saudades de te ler, pequena.

Um beijo enooooooorme, cheio de carinho, viu?

Alline disse...

Te achei, Nine! rsrs
Tudo de novo outra vez, e melhor!!!

Ah, aproveita que começou e continua, vai...

Beijusss

Juliane Shmidt disse...

Não parece bobo. É muito bom e profundo.
Visitando aqui pela primeira vez, rs.
Bj

Rita disse...

concordo com as meninas!! bobo não e eu sei bem como é essa sensação: impotência diante de uma situação...
não é bobo pra quem vive e pra quem lê tbm não deve parecer fútil. Temos que aprender a ser mais sensíveis com as pessoas,isto é, empáticos, nos falta muito disso nos dias de hoje e por isso achamos toda a hipocrisia normal... típico dos ignorantes acomodados aff!
bjos Nine querida e parabéns pelo texto

Ana Seerig disse...

Bobo nada! Tá tri legal, guria! Simples, bonito e intenso, como disse a Luna.

Adorei!

Dayane Pereira disse...

MEsmos os textos mais simples são importantes para nosso crescimento. A gente sempre acha bobo e mó viagem, mas quem lê sempre curte essas "viagens".
Válido é escrever livremente, o que vem do coração.

Bj!

Bípede Falante disse...

Fez muito bem de colocar! Muito bem! E ele está muito bom!
beijo.
BF