sábado, outubro 22, 2011

Frases Pescadas*

"Para acreditar em si mesmo devemos ser ousadamente loucos e intensos. Sem, contudo, cultivarmos o medo de errar".

“Até o dia em que eu me sentir bem, então estará tudo bem, o dia em que não mais me sentir legal, apenas saio porta a fora.” 

"Desconforto é um sinal bom. Nos mostra, ou nos dá pistas, do que anda errado e o que precisa ser feito para transformar tal coisa”. 

“Acho que eu já te conhecia antes mesmo de te conhecer". 

“Há aqueles que dizem: “Faça o que eu digo: não ame ninguém". Já eu digo: "Ame a todos, mas jamais engane ninguém"...

“Eu amo e eu amo... Isso basta!”

“Saiba que num diálogo, sempre vai ter um que irá provocar para saber até aonde a outra pessoa será capaz de argumentar”...

“Tu (Bruna) eras o elo ‘brincalhão’, eu o elo ‘segura as pontas’ e a Rood o elo ‘sensato’.”

“Tu és como uma droga que me acalma e um sopro acima de todas as montanhas. Tu és entre todas, aquela que me salva de mim mesmo. A adrenalina em meus poros e a inspiração mais doentia da minha mente infértil.”

“Não adianta você tentar se enganar e enganar os outros. As mentiras só fazem bem ao ego, e nada mais” (Essa lá do G.A).

“Já imaginou a vida dentro de uma caixa aonde você apenas observa os demais, e eles nem sabem que você existe. Do qual um dia tudo muda, e de repente você se ver como o centro de todas as discussões?”

“Levarei você para sempre no coração. Não importa aonde eu esteja, mas lembrarei de ti sempre”...

“Não sou generosa não! Aliás, quando sou durona eu sou mesmo. Às vezes sou dura até comigo mesma”.

“Eu quero sentir o céu, amar sem esperar troféus e interesses além. Eu quero ser feliz somente por esta aqui e poder ouvir o vento bagunçando meus fios de cabelo.”

“Felicidade eu quero encontrar, sem esperar em um único lugar, mas sim por onde eu possa andar. Vou voar até o outro lado, fronteiras, linhas, amanhãs, até depois dos comerciais, até nunca mais.”

Allyne Araújo*. 

P.s: Algumas dessas frases são de 2009, outras de 2010 e conseqüentemente de 2011. Algumas fazem sentidos porque são fragmentos de textos meus. Outras talvez não proporcionem tanto sentido porque foram tiradas de algumas dedicatórias, bilhetes e etc. escritos para amigos.

Um comentário:

Ana Seerig disse...

Belas frases, a terceira em especial. Mas aí entra a questão coragem, que muitos não tem pra tentar mudar...