domingo, outubro 30, 2011

“Mor Benzão”




Minha lua de cores azuis, que me rouba o fôlego em cada palavra, e rasga com fios de ouro as linhas por onde passa.

Tu me cobras algo do qual eu esqueci, do qual eu só guardei para ti. Acaso queres que eu só te chame assim?
Doideira total! Mas não minto com relação ao que eu sinto.

 Mesmo não conhecendo sua voz, talvez isto seja puxa-saquismo, mas eu gosto de lhe provocar sorrisos de uma ponta a outra do mapa.

Encher o “teu saco” é acreditar que você está aqui ao lado, como se Porto Alegre estivesse logo “abaixo”, existente a três passos.

Palavras... Apenas momentos”, talvez eu passe dos limites, mas você compreende o que eu digo. Entretanto, te provoco: Culpa sua ter me cativado, responsabilidade minha ter lhe deixado.

E eu tinha todas as armas para resistir, mas o contra-ataque foi o pior...

Eu já não te adoro...

Eu te amo!

Então, te cuida, porque eu vou ficar de olho...


Lu, esqueça a citação para com a raposa. Eu sou uma chata. Mas só provocamos pessoas por quem temos um carinho monstro ou ódio extremo, como é impossível “odiar alguém a distância” como você, eu escolho a primeira opção. Então é isso Mor Benzão, parabens! Cada dia a mais que eu “convivo” com você e a Li, e outra cambada de gente neste espaço é muito divertido. É um aprendizado e troca de idéias que terminam ultrapassando os dois pólos... E nunca se esqueça que, de algum modo, você é muito especial para mim, e eu a admiro demais.

P.s: Não me pesam explicações sobre ligações virtuais. Já é complicado entender amor e amizade no plano real, que dirá por aqui. Outra coisa, “Mor Benzão” eu não divido com seu ninguém! Entretanto, como liberdade é um princípio fundamental, já vou dizendo: ela é livre e eu jamais vou dar ataques de ciúmes (cof – cof), até que eles sejam necessários. Rs..

Tudo isso é muito louco... rsrsr... Este é meu presente de aniversário para ela. Antecipadaço, porque até eu mesma já não aguentava mais o suspense... Ao som de Leoni para ficar perfeito. bjo!  

9 comentários:

Alline disse...

Ops, vou postar antes da Lu!!!
Posso, Nine? Já que fui citada... rsrs
Me desmancho toda pela dona Lu, quero-a tão bem que parece que somos amigas de uma vida inteira. Será que não somos? rs
Impossível não amá-la. A Luna foi feita exatamente pra isso - pra ser amada, e muita amada.
(Espero que essa leia... rs)

Eu sei que nem precisava dizer, mas adorei o post!!!

Beijos de linda semana pra ti =DD

Luna Sanchez disse...

*lagriminhas*

Faz tempos que a gente se conhece e convive por aqui, néam, Nine? Não lembro quem achou quem mas a nossa identificação foi imediata, o carinho se manifestou, foi crescendo e a amizade se fez.

Esse processo de bem-querer que acontece dentro e que a gente, se valendo da abençoada capacidade de verbalização, externa, é mágico.

Eu não poderia ter começado a semana de um jeito mais doce, benzão. Muito, muito obrigada pelo post, por estar sempre perto, pelas palavras bonitas que sempre tem pra mim.

Um beijo grandão com esse amor que transborda da gente e banha tudo, inclusive quem pensa que nesse ambiente dito virtual não possam nascer amizades verdadeiras. Vai que assim, tocados pelo nosso (teu, meu e da Li, por exemplo, que é também uma amada nossa), consigam acreditar, parar de pôr em dúvida o sentimento alheio e aproveitar esses privilégios que a vida nos dá.

De novo, obrigada, querida minha.

Fiquei sensibilizada. A tua generosidade me encanta desde sempre.

Luna Sanchez disse...

Ah, Nine, manda o áudio pra mim por e-mail, por favor? O player não quis funcionar...

E, pra Dona Li : quem é que conversa por e-mail como se comesse brigadeiro de colher, esparramada no sofá de casa, hein, hein?

Rs

Amor é assim : a gente tem, a gente sente, a gente dá, doa e ele cresce, se multiplica, volta pra gente, nos deixa mais bonitas, mais bacanas, mais "amáveis"...E aí recomeça o ciclo.

Somos sortudas, meu bem, somos sim.

Obrigada, viu?



Beijos.

Lufe disse...

Muito legal e merecida a homenagem à Luna.
Essa guria é única!

bjo procê

Suelen disse...

Ai que post lindo e essa música é maravilhosa!E eu fico pensando será essa a guria mais querida da blogosfera?!
hoje é o dia D. e dia 8 Poderia ser o dia L.,porque ela merece sim todas as homenagens porque é sempre uma fofa,uma querida com todos,e esse carinho todo atravessa as palavras dela e chega a todos nós!!!!!=)

Luna Sanchez disse...

Vim ler de novo, me encantar mais um pouquinho, Nine, porque essa lindeza de post merece ser devorado com carinho pelos olhos.

=D

Aproveitar e agradecer ao Lufe e à Suelen, esses queridos.

Beijos.

Allyne Araújo disse...

Luna - Mor Benzão, nega, amor e Lu.. depois eu lembro de outras formas q te chamo. Rs: Vc merece isso e muito mais!!!!!! Eu te amo coisa linda!!!!! bjooo

Unknown disse...

Homenagem antecipada e parece bem sincera Allyne.
Boa escolha na trilha sonora, tem a ver com Luna. rs.

Allyne Araújo disse...

Sincero é pouco Cristian! É rEAL, em todos os sentidos que vc possa imaginar...