segunda-feira, maio 28, 2012

Come as you are: Feliz aniversário Erica!


27/05 é a data do aniversário da Erica Ferro, minha amiga super especial (cuti cuti, que vontade de apertar!) e companheira de Gurias Arretadas. Nada melhor do que homenagea-la ao longo de toda esta semana, tendo em vista que domingo marcou este grande dia. E para mim é uma honra realizar qualquer coisa ligada aos meus amigos, mesmo que isto inclua pagar mico em rede, e expor um momento cabuloso como isto. Mas estamos ai... Na vida estes são fatos engraçados, e que valem apena.

Sei que a Erica adora essa música, e como era um pedido que ela havia me feito desde o ano passado, resolvi aproveitar esta data e fazer o prometido. Mas já vou avisando: Não me responsabilizo por tímpanos furados e expectativas quebradas, porque há tempos já anunciou que canto não é uma especialidade minha. Então, aperte o play e tampe os ouvidos dona Ericona e demais surfistas perdidos por aqui... e riam a vontade!


Erica: Espero que pelo menos você tenha se divertido e dado muitas gargalhadas, porque a intenção era realmente te proporcionar diversão. Desculpe pelas desafinações, erros de tempo e palavras em inglês, e por não ter tocado “a capela” como você pediu e sim no modo “playback”, mas já ouviu como isto é horrível.. Então, fica a dica.

Beijos pessoas e se cuidem! Usem filtro solar... Até!

  

3 comentários:

Érica Ferro disse...

Adorei, Allyne!
Obrigada por essa homenagem fofa!
Adorei você pirando ao som de Come As You Are. Imagina nós duas bêbadas ouvindo essa música? Ia ser muito massa! Já imagino a gente gritando e pulando! huahuahahuahuha

Você é uma guria arretadíssima! Adoro a sua amizade, sabia?

Beijo!

Allyne Araújo disse...

A gente ia botar o povo pra correr... rsrrsrs

Anônimo disse...

Opa! Sei quem é essa blogueira.
Feliz aniversário atrasado pra ela!