quarta-feira, maio 07, 2014

Once Upon a Time ou Era uma vez...



Grande Rainha, não me negue o direito de fugir ou implorar por está mais perto daquilo que você menos odeia, pois isto seria um crime a mão armada, com flores a base da estrada sem nenhuma trilha de tijolos amarelos para percorrer. E eu te peço que segure as minhas mãos, e confie em mim. Eu sei que você é incapaz de jogar fora tudo que guardou no coração até aqui, mas sinto muito em lhe dizer que nada é para sempre, nem mesmo as cruzes no deserto são. 

Eu quero apenas fugir no balão mais rápido para a lua através do cometa mais antigo a se apagar no horizonte, e lá “da de cara” com a dama solitária a divagar sobre os “e se” de uma vida devastada. Pois, você não me deixou dizer adeus, nem quis olhar nos meus olhos e dizer que tudo foi um sonho, mas agora estamos aqui. Sem flechas ou maldições de um romance qualquer. E a família é a nossa salvação, e o meu superpoder é a sua crença: nossa segunda chance de fazer algo melhor.

Você me diz que apenas quer estar em casa quando o sol chegar. Viajando pela toca do coelho até a terra em que criança nenhuma se torna adulto... Seguindo pela floresta de todos os finais felizes... Atravessando mundos em que nunca imaginei estar... No caminho mais rápido para a lua, com seus olhos e lábios a escuridão. 

Somos filhos de circunstâncias culpáveis, de poções mágicas e fadas a sombra de acordos duvidosos. E nada é como nos dizem ou tentam nos mostrar: tudo esta no sentir. E o que eu sinto tem mais importância do que qualquer beijo de até logo. Aventuras que envolvem heróis, vilões, princesas e reis transformados em peças no jogo de xadrez, sobre a mesa de um espantalho de ouro, a selar o destino de todos os mortais.

A coragem, o coração e o verdadeiro amor... Tudo arriscado em nome da vingança, e isso não explica nossas razões, mas eu estou aqui. Acaso tens medo de ser feliz ao meu lado? Porque para fazer você feliz eu embarcaria em mil navios ao fim do mundo, viveria 100 vidas, conheceria a cultura de todos os países, abriria centenas de portais, além de pagar o preço por várias maldições só para esta aqui onde é o nosso lar. 

P.s: Livremente inspirado em Once Upon a Time/ABC - série da qual sou super fã - com uma "pequena ajudinha" dos Stones .

Nenhum comentário: