quarta-feira, outubro 15, 2014

Eu vou me casar!



Nas muitas conversas entre amigas sobre casamento – Um diálogo ao acaso: 

-...Só falta eu casar agora - Risos - #pressão.- Ao que tudo indica, essa pessoa esqueceu de algo, ou no caso alguém.

 - Ei, tá esquecendo-se de mim? - A famosa cara de "eu também conto nisso, sabia?”.

- Vc pensa em casar? Pensei que não. - Tom tenso, sério.

 - Urra, senti o vento do coice daqui... – Era pra soar como piada.

Meio segundo depois, e a resposta sai em dois pontos, tanto nos Sms’s como no boca a boca.

 - Até que eu penso em casar... Se valer a pena, por que não? – Mensagem enviada, pensamento falado.

Ao escutar o que era dito, a terceira pessoa que não participava do bate-papo virtual, mas se encontrava no mesmo local de uma delas, resolve da sua opinião.

- Ai que tá. Nos dias de hoje não tá valendo a pena. – E quem fica de boca aberta ao final sou eu.

P.s: História inspirada numa série de sms’s, mas que realmente levanta uma questãozinha... Que significado o casamento têm hoje em dia, hein? #ÉTENSO

4 comentários:

Na Nossa Estante disse...

Menina, sabe eu bem que venho pensando nisso? Uma hora acho que não dá para construir o que pretendo num casamento e outra hora acho que ficar sozinha pro resto da vida é mt tenso. Mas acho que no fundo, para casar com alguém a gente tem que estar em equilíbrio consigo mesma e achar outra pessoa equilibrada (o que talvez seja ainda mais difícil). É claro que não dá pra estar em harmonia o tempo todo, porque a vida está aí para nos desestabilizar mesmo, mas é bom realizar parte dos nossos sonhos antes da hora do "aceito" e se sentir bem e confiante pro próximo passo. Sei lá é isso que acho. Um beijo, Alê.

Dayane Pereira disse...

eu penso assim, se casamento fosse bom não existiria o divórcio kkk
Brincadeira, sei que as coisas podem sair erradas mas que o tempo que passaram juntos tenha valido a pena. Acho que sempre vale a pena :)

Unknown disse...

Haaaaahhhh!!! Vc postou!! Te peguei mocinha!! Hahahahaha :)

Pandora disse...

Dentro da denominação religiosa que pertenço o pessoal casa para não "pecar". Entende-se pecar como sexo fora do casamento... Sociedade a fora se entende como morar junto?!?!? Eu não sei, só sei que casamento permanece sendo para mim um tema complicado!kkk