quarta-feira, outubro 01, 2014

Muda, porque quando a gente muda o mundo muda com a gente*



Às vezes fico pensando: Pra quê inveja, dor de cotovelo e sofrer? Porque, se tudo é um construir, o importante é trabalhar a favor da própria felicidade. Certo? Claro. No entanto, confesso: Morro de inveja branca de quem tem a coragem de acordar às 5 da matina e correr como se não houvesse chão sobre os pés. E isso é algo – entre tantos outros - que me motiva a querer o mesmo. A mudar! A transformar os meus hábitos e tentar ser melhor do que antes fui. E isso me faz feliz. 

 P.s: Imagem do site: Intrometendo. Titulo retirado da música "Até quando", Gabriel Pensador.

4 comentários:

Rebeca Postigo disse...

Pois coloque o despertador pra tocar e levante pra correr!!!
Nesses últimos anos, descobri que podemos tirar forças de dentro de nós mesmos que nunca imaginamos que existia...
Vá a luta!!!
Força nessa peruca, agora bem curta!!!
Hahaha...

Bjo, bjo!!!

Érica Ferro disse...

Vá degrau por degrau. Mude aos pouquinhos. Quando se der conta, vai ter mudado um bocado. E, claro, o mundo ao seu redor estará mais bonito.

Um abraço, dona Allyne.
Saudades.

Sacudindo Palavras

Na Nossa Estante disse...

Eu gosto de dizer que não sofro de inveja, mas vou te contar, morre de inveja tb de quem acorda cedo pra ir pra academia, eu simplesmente não conseguiria acordar as 5 da manhã pra nada, imagina correr! rsrsrsrsrs

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Pandora disse...

Também tenho inveja de quem pratica esportes e acorda cedo sem crises... eu acordo cedo a força, morrendo, querendo mais 5 minutos de sono sempre!!! kkkkkk