terça-feira, janeiro 20, 2015

Abstrato




Ao som de violinos é anunciada a minha morte. Em meio ao tédio trabalho artimanhas para as minhas próximas conclusões.

Em um segundo tudo pode mudar, ou seria como o balanço das horas que carrega o último tremular das nuances do tempo.

Eu bem sei que não faço sentido, e nem ao menos me esforço para fazer compreender, pois a medida que perco tempo em breves testamentos deixo em si um pouco daquilo que acredito.

A razão está em seguir em frente, bem como fazer acontecer. No ser ou estar, no ir ou jamais voltar.

Um comentário:

Pandora disse...

"A razão está em seguir em frente, bem como fazer acontecer. No ser ou estar, no ir ou jamais voltar.". Eu concordo plenamente, amplamente... Isso é para mim viver, uma forma bem geminiana de viver kkk mas a única forma que conheço!