sábado, abril 09, 2016

Pra dizer adeus



"Amar"

Uma palavra de um único significado, muitas perversões, das quais todas me afastam do foco.
Eu queria uma palavra que definisse todo o mundo, aquele mundo que define o meu universo.

E se todo amor vem da percepção de cada um, que raiva que dá ter que conviver e emprestar instrumentos de analisar o amor. Aquele egoísmo normal de quem quer tudo para si.

Eu não posso controlar o tempo, nem as palavras que nos cercam.

Quem dera estar em Casablanca, Cabo da Boa Esperança ou Divina Providência.

Eu não posso controlar o ar, a terra ou o mar. Há mais coisas entre eu e você.

Quem dera roubar um caminhão, estar no Alasca ou Jalapão. Encontrar você ou me perder.

Talvez meu universo estaria completo. E em completude seguiríamos até o dia de dizer adeus."

Allyne Araújo. 09/04/16.
xxx
P.S: Tirando um pouco da poeira daqui. Olá pessoal!!!

Nenhum comentário: