quarta-feira, novembro 16, 2011

O quê que há chefinha?*


Eu odeio a forma como você me entende nas reais circunstâncias em que estamos e o modo como você diz não dizendo sim. Sem falar da maneira que você tenta me convencer do contrário e de me chamar de enroladora de cartas.

A seriedade com que encara as coisas e me leva a sério, mesmo que eu esteja só brincando. E das influências musicais que você exerce sobre mim, sem falar da sua resistência a sms’s. Olhe pelo lado bom, a base de toda esta ironia: Nós quebramos o ideal de que “não daríamos certo” **, nem em casos profissionais. E o que somos agora? Amigas.

Mesmo estando a km’s de distância, se comunicando por e-mail ou cartas. Você consegue sentir o bem que faz a mim? 

Se partirmos do princípio da admiração, eu admiraria vários aspectos, mas o mais importante deles seria essa tua capacidade apaixonante de sempre querer fazer o útil, de procurar não desistir de certas pessoas e pontos de vista, lutar pelas coisas em que acredita e defende-las, sem, contudo, esquecer quem és.

Pode até pensar que eu estou exagerando, porque eu sei que é isto que você irá dizer, além é claro de repetir “Eu não sou assim não” ou “que eu não tenho coisa melhor para fazer”, algo parecido com isso. Entretanto, se você consegue me compreender, eu consigo-te “enxergar”, e o que eu vejo pode até me tirar do sério, mas não me assusta. Porque pode até não parecer, porém, nossas histórias são muito parecidas, embora não sejamos exatamente iguais, e eu tenho na minha janela uma palavra dedicada só a você.    

*Inspirada em Pernalonga/Warner Bros.
** Segundo alguns astrólogos, Áries e Escorpião quando juntos
“precisam” de um advogado para quase tudo na vida.

Poucas pessoas sabem, mas a Ana é uma das minhas melhores amigas, e nossa amizade não se limita ao mundo virtual. Pelo contrário, ela esta muito além de gigas, megas bytes e km’s. Pois só o que é para ser sério consegue sobreviver hoje em dia. E nós nunca brigamos, mesmo eu merecendo uns tapas por ser lerda demais para com as respostas de suas cartas. Também pondera uma briga com esta guria não seria só uma pequena treta, seria uma “guerra”.

Fazer textos com ela é, até o momento, algo incrível! Eu não consigo explicar como é que a sintonia é tão perfeita e como ela consegue ir fundo nas minhas idéias, eu não vou dizer que consigo ir às delas, porque não sei se de fato consigo este feito. Esta sintonia exata só me aconteceu duas vezes em outras parcerias, e uma delas foi com a Rita.

A “menina velha” que parece ter os mesmos apelidos que os meus, é muito mais do que especial. Pois a partir do momento que ela me cativou passou a ser parte da minha essência, e não se fala mais nisto, porque eu não irei explicar coisa nenhuma. Aliás, certas coisas não precisam de explicação.

P.s: Eu até disse a Erica que não faria outra homenagem para a Nana, por já ter feito umas três (eu acho), mas não resisti. Vou tentar dizer que esta é a ultima, por enquanto. Rs

P.s2: Seja homem, ou seja, mulher, sendo meu/minha amiga (o), não importa. Será homenageado (a) do mesmo modo apaixonado e verdadeiro, sendo aqui ou “lá fora”, pois este é meu tratamento dado aos melhores. Pouco importando as crises de ciúmes que isto gera entre os demais. Porque amor comigo é assim: É intenso! E eu tenho que sentir reciprocidade.  Pronto, falei. Rs

 Gata Maluca/TNT:
 Meu erro de retira-los do meu mp4 foi devidamente reparado. 

3 comentários:

Ana Seerig disse...

Sacanagem, o que eu vou dizer agora? Eu ia mesmo dizer que tu tava exagerando e que não tem mais o que fazer... Droga, isso não vale.

E agora? Bom, só agradeço.

Como diria Vera Loca, "não acredite em horóscopo chinês, são só frases soltas". Nem quero saber o que os astros dizem sobre escorpião e áries. (Aliás, nesse ano descobri que, além de taurinos, eu devo conhecer um escorpiano por dia... Os astros também dizem que Áries e Touro não se acertam...)

Tu sabe que é uma baita de uma amiga pra mim e que eu adoro birutiar de vez em quando e te xingar por cartas atrasadas, mas tu sabe que é só bobeira, né?

Ich liebe dich, meine Freundin!

*Adoreeeei a música... Bom, mas eu adoro qualquer música do TNT...*

Pandora disse...

Ana é de uma doçura sem tamanho, mas não quer que ninguém saiba! É de um carinho enoooorrrme, mas pelo amor de Deus modere-se com ela, pq ela não gosta de melação rsrsrs... Ana é a sorte de pessoas como nós néh Aline, que carecem de amor para poder continuar andando rumo a qualquer lugar!

A "menina velha" merece todas as homenagens do mundo só pelo fato de ela ser quem é!!!

Luna Sanchez disse...

Ah, Nine, que doçura!

A Ana é um amor de guria Borghetteira, néam?

Adoro gente carinhosa, adoro demonstrações públicas de afeto, adoro quem acerta na mão, sabe fazer afago sem pesar, sem sufocar...e tu é assim, benzão, tem esse gostar livre, tua marca, teu jeitinho.